Foto: Flamengo

O atacante Pedro muito provável deve estar sendo preparado para estrear como titular do Flamengo. Com a suspensão de Gabigol, o camisa 21 deverá ser o titular no jogo de amanhã (19) contra o Independiente del Valle (EQU), às 22h30 (de Brasília), pela Recopa Sul-Americana. Já que o atacante foi contratado para ser substituto imediato não deveriam haver dúvidas quem seria a novidade amanhã, mas o Mister vem usando e gostado muito do ponta Michael, e pensa na possibilidade de ter o ataque feito com Bruno Henrique e Michael, mas essa opção deve ser usada no segundo tempo.

Expulso do jogo contra o River Plate, confronto que deu ao Fla o título da Libertadores, o artilheiro sequer seguiu com a delegação que viajou de Brasília para Quito. Sem o goleador, o ex-jogador do Fluminense surge como a alternativa número 1 de Jorge Jesus, que não pretende alterações drásticas no estilo do time que encara os equatorianos.

Foto: Flamengo

Pedro é desejo antigo do português, que sempre pediu aos diretores a contratação de um “avançado”. Em um elenco recheado de opções, a vida dos que chegaram depois da vitoriosa temporada de 2019 tem sido um pouco mais difícil no início dos trabalhos. “Não é fácil entrar neste time. Não só pela qualidade, mas estes jogadores que jogam têm oito meses comigo. Trabalhamos não só a técnica, mas componentes táticos e movimentações que são importantes”, justificou o treinador.

A escalação para a final deve ser: D. Alves, Rafinha, R. Caio, Gustavo, F. Luís, Arão, Gerson, Everton, Arrascaeta, B. Henrique e Pedro (Michael).

Comentários do Facebook