Matheus Gonçalves saiu do banco de reservas para mudar o jogo e encaminhar a vitória do Flamengo sobre o Resende por 2 a 0 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Garoto do Ninho estava visivelmente emocionado com a atuação e dedicou o gol marcado ao DM do clube, que ajudou ele a se recuperar de uma lesão.
“Feliz demais! Primeiramente queria agradecer a Deus pela minha boa partida. Queria agradecer também a rapaziada lá do DM (Departamento Médico), Fernandinho, Sassaki e Mauro, lá da base. Sem eles eu não estaria aqui. Me machuquei, mais uma lesão chata e eles me aturaram lá. ‘Você vai conseguir, vai voltar pro Carioca’… Então esse gol eu dedico para eles. Pra minha família também que sempre ficou comigo, no momento mais difícil da lesão”, disse em entrevista à FlaTV ainda em campo de jogo.
O jovem também fez questão de agradecer o técnico Vítor Pereira pela chance e deseja continuidade com o Manto Sagrado.
“Agradeço pela oportunidade ao VP (Vítor Pereira), que nos treinos está me vendo, sempre observando tudo. Então pude entrar, jogar bem e mudar o jogo. Então agora para cima porque não tem nada feito ainda. Vamos juntos para Recopa, pra continuação da temporada em busca de títulos”, finalizou