Gabigol-Bruno Henrique-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Detentora única dos direitos de transmissão da Recopa Sul-Americana, a DAZN procurou a Globo para comercializar os direitos de transmissão dos duelos entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU). A proposta para compartilhar o sinal da final foi considerada alta pela emissora carioca, que não levou adiante a ideia de passar os dois confrontos entre brasileiros e equatorianos. Sem negócio, o serviço on-line de streaming será a única alternativa para quem quiser acompanhar as imagens dos jogos de amanhã (19) e do dia 26 de fevereiro. Por meio de suas assessorias, DAZN e Globo informaram que não comentariam o assunto.

Foto: Alexandre Vidal

Situação atual

A DAZN segue aumentando o catálogo de competições esportivas na plataforma: só em futebol, ela transmite jogos da Série C, dos campeonatos inglês, francês, chinês, mexicano, norte-americano e japonês, entre outros. Há também negociações avançadas para a transmissão do Campeonato Paranaense no DAZN.

E a concorrência está acirrada nesse mercado do streaming: recentemente, o YouTube fechou uma parceria para exibir os jogos da Copa do Nordeste em 2020.

Comentários do Facebook