Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo chegou ao Equador, na última segunda-feira, para o primeiro jogo da final da Recopa Sul Americana, diante o Independiente Del Valle, no estádio Olímpico Atahualpa. Como de costume, os jogadores concedem entrevista coletiva para os jornalistas. E na manhã desta terça-feira, o meia De Arrascaeta, falou com os jornalistas sobre a disputa da Recopa e fez questão de destacar a humildade dos jogadores do Flamengo.

-Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muitos os adversários. Temos a nossa característica. A cada vez vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica e seguiremos por esse caminho.

Confira outros trechos da coletiva:

Adversário

– Del Valle é uma equipe complicada, tem resultados bons contra grandes equipes argentinas, bons resultados. E temos que ter muito respeito.

Desgaste da equipe

– Tivemos um desgaste grande na Supercopa, uma viagem desgastante, e precisamos descansar bem. Será uma partida difícil contra um time muito intenso. A humildade que temos também é uma característica e vamos seguir por esse caminho.

Ausência de Gabigol

– Gabriel é um jogador importante, nosso goleador, um dos baluartes do nosso elenco. Esperamos que quem entrar possa substituí-lo bem. Ele é um cara que se movimenta muito, busca muito o passe, e quem entrar tem que estar preparado. Será um jogo muito decisivo.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO