Jorginho e Lukaku do Chelsea - Foto: Reprodução

Recentemente o Chelsea frustrou a tentativa do Palmeiras em ser campeão Mundial do torneio organizado pela Fifa ao derrotá-lo por 2 a 1, em duelo definido na prorrogação, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Um dos jogadores que estava na conquista do clube inglês, revelou que seria interessante um dia atuar pelo Flamengo.

Ídolo do Chelsea diz que jogaria no Flamengo

Considerado um dos melhores jogadores do Chelsea e do futebol inglês, o meio-campista Jorginho revelou seu desejo de atuar no Brasil. Em entrevista ao Canal do Alê Oliveira, o jogador de 30 anos deu preferência a dois clubes: Flamengo e São Paulo. Seu contrato com o Chelsea se encerra em junho de 2023, mas já há conversas para renovar até 2025.

No momento, o objetivo do jogador é seguir na Europa no entanto, revelou o interesse pelo Fla e o time Paulista:

– “São Paulo com certeza eu iria (jogar). Mas não só. Flamengo seria interessante. Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Será que eu iria apanhar? Todo o orgulho que eu dei pra eles até hoje, iria perder tudo”.

Jorginho é multicampeão pelo Chelsea e não pretende ainda sair do clube onde é considerado ídolo, todavia, o atleta deixou brechas para atuar no Mais Querido em um futuro próximo.

Eu tenho uma curiosidade de jogar em algum momento no Brasil. Não sei se para encerrar (a carreira) ou antes de encerrar. Lógico que não agora…nos próximos dois ou três anos”, completou o meia.

VEJA MAIS

Em alta, João Gomes é o maior ladrão de bolas do Cariocão

Manto novo! Flamengo estreia nova camisa na Supercopa do Brasil

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua