Foto: Divulgação Real Madrid
Foto: Divulgação Real Madrid

Enfim aconteceu a apresentação oficial do ex-Flamengo, Reinier. Com um contrato até 2026, o jogador que já havia sido anunciado há quase um mês pelo Real Madrid, estava aguardando apenas a coletiva de apresentação, que aconteceu nesta terça-feira. Ao ser apresentado, o jovem de 18 anos não conseguiu evitar a emoção de vestir a camisa do time merengue e disse que quer fazer parte da história do Real.

“Boa tarde a todos! Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid!”

Foto: Reprodução Internet

Após suas primeiras palavras como jogador do Real Madrid, Reinier pousou para fotos ao lado do presidente Florentino Perez e foi ao gramado do Santiago Bernabeu para fazer as tradicionais embaixadinhas. Antes de realizar o processo tradicional, um vídeo com os momentos do jogador pelo Flamengo e Seleção brasileira foi mostrado e Reinier voltou a se emocionar.

Flamengo e Real Madrid acertaram a venda de Reinier por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões), valor referente à multa rescisória. O Rubro-Negro ficará com 80% do valor (aproximadamente R$ 109 milhões), e os outros 20% pertencem ao jogador e seus representantes.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez elogiou bastante o novo jogador.

“Reinier é um jogador que acaba de completar 18 anos, mas que foi capaz de ser campeão da última Copa Libertadores, e fez isso por um dos grandes clubes do mundo, que é o Flamengo do Brasil”, disse o mandatário merengue.

Confira trechos da coletiva de apresentação de Reinier no Real Madrid.

Primeiras palavras de Reinier

“Farei o meu melhor”, diz Reinier. Butragueño acaricia seu braço para confortá-lo porque ele está chorando. Agora se acalma um pouco mais. “Meu pai é o maior herói; ele merece estar aqui neste momento. Sobre minha conversa com Kaká, eu realmente aprecio as palavras que ele me disse.”

Elogios a Kaká

“Kaká é um ídolo para mim. Eu sempre o vi. Agradeço muito ao Kaká porque compartilhamos um momento em que ele compartilhou uma série de coisas comigo e estou muito feliz. Eu tenho mais coisas para melhorar.”

Posições preferidas
“No ataque, jogo em todas as posições. Na direita, na esquerda, no centro.. não tenho problemas”

Madrid é o melhor clube do mundo

“Madrid é o melhor do mundo. Este é um sonho que se tornou realidade. Jogar em Madri me ajuda a conquistar meus sonhos e ganhar mais experiência”.

Comentários do Facebook