O Olympiacos, da Grécia, está mesmo disposto a comprar o lateral-esquerdo Ramon. Inclusive, um representante do clube grego está no Rio de Janeiro para conversar diretamente com o Flamengo sobre a proposta de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,2 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta.
O Flamengo não deve oferecer resistência em negociá-lo, visto que acenou positivamente para uma possível venda nos moldes apresentados. Atualmente, o Rubro-Negro tem Filipe Luís e Ayrton Lucas como principais opções no setor de campo, e Ramon, portanto, não deverá receber muitas oportunidades.
Um representante do Olympiacos, inclusive, está no Rio de Janeiro e conversa diretamente com o Flamengo e com os intermediários brasileiros envolvidos na negociação pelo lateral Ramon.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 18, 2023
Ainda de acordo com informações de Venê Casagrande, as conversas entre Flamengo e Olympiacos estão acontecendo há dias nesses moldes mencionados: 1,5 milhão por 70% dos direitos de Ramon. A expectativa é que o negócio se resolva nos próximos dias.
Além de Ramon, o Flamengo também conversa com outros três clubes por dois atletas: Hugo Souza e João Gomes. O goleiro está na mira do Benfica, de Portugal, enquanto o volante é disputado por Wolves, da Inglaterra, e Lyon, da França.