A Globo exibiu a lista dos times dos participantes da edição 2023 do programa. Quem chamou atenção foi Bruna Griphao que, segundo a emissora, torce para Flamengo e Fluminense, clubes rivais do Rio de Janeiro. Ao portal ‘Splash’, Paulo Griphao, pai da sister, falou sobre a confusão.

– Eu forçava a Bruna a torcer pelo Flamengo, dei camisa e tudo… Fiz uma brincadeira com um repórter (sobre ela torcer para o Flamengo), não sei se ele escreveu isso. Só que ela começou a fazer saltos e natação no Fluminense, ela foi federada lá. A família da mãe dela toda é tricolor, eu fiz essa brincadeira com ele, ‘ela é flamenguista’, mas só que não, o coração dela é tricolor – começou o pai da sister.

– No fundo, acho que ela é flamenguista enrustida. Já falei para ela que o muro é baixo, ela pula a hora que quiser (risos). Não era para o repórter ter colocado assim, mas tudo bem, foi uma zoação mesmo… Ela nem torce para time de futebol, mas tem um carinho especial pelo fluminense porque foi atleta de lá – completou.