O Flamengo estréia hoje contra o Macaé pelo campeonato carioca e com a equipe completamente reserva, estrelado por garotos do sub-20. Alguns já jogaram pelo time profissional e outros são reservas. Apesar que todos os jovens da equipe montada por Mauricinho, tenha potencial, selecionamos algumas apostas que podem ser revelações do campeonato.

Foto: Flamengo

Hugo Souza (goleiro) – O Hugo será reserva do bom goleiro Gabriel Batista, mas talvez pinte uma oportunidade para o goleiro de 1,99 de altura mostrar seu potencial. Destaque no sub-17 vejo muito futuro no garoto.

Dantas (zagueiro) – O mesmo da safra de Leo Duarte e Thuler, o zagueiro será o grande xerife do Flamengo neste início de temporada e será responsável por segurar os atacantes experientes dos outros times. Alto, forte e com bom posicionamento, é bom ficar de olho no zagueiro.

João Lucas (lateral) – Até o momento é o lateral imediato de Rafinha, jogou poucas vezes ano passado, mas foi destaque do Bangu no carioca de 2019, com sequência e confiança, talvez, Jesus não peça outro para a vaga e aproveite o jogador.

Vinicius (volante) – Tratado como garoto prodígio do Mister, o volante fará dupla com o “experiente” Hugo Moura. O meia tem 1,87 de altura e mesmo assim é considerado um volante moderno, neste Carioca terá sequência para mostrar seu talento.

Foto: Flamengo

Yuri Cesar (meia) – Super campeão da base, Yuri será neste primeiro momento o maestro do time. Rápido e habilidoso, o meia tem as características do jogo mano a mano e chamar a responsabilidade, será uma boa novidade para a torcida.

Thiago (ataque) – Não será titular, mas o recém-chegado atacante do Náutico, é uma aposta da diretoria, destaque no time Pernambucano, foi a venda mais cara da história do Náutico. Moral tem, futebol também, tem oportunidade para pôr em prática no Carioca.

Victor Gabriel – O novo “camisa 9” chegou a ser comparado até com Adriano, teve algumas oportunidades com Abel Braga ano passado. Destaque da copinha 2018, Victor é artilheiro na base. Tem tudo para cravar de vez seu nome na equipe principal

Comentários do Facebook