Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em meio a alguns nomes que seguem sendo especulados no mercado de futebol, o Flamengo continua ligado na busca de um novo treinador. Nesse ínterim, Marcos Braz e Bruno Spindel são esperados neste sábado (18), em Lisboa, para tentar acertar com algum técnico. Portanto, de acordo com o portal “Record”, os dirigentes Rubro-Negros não irão se reunir com o ex-comandante da equipe carioca, Jorge Jesus.

Segundo o jornal, nas últimas horas ficou acertado entre as partes, que o Mister não vai sentar com os integrantes da diretoria do Flamengo. O que se justifica é que o Benfica vive uma situação delicada, a poucos dias de um duplo clássico contra o FC Porto, no Dragão – primeiro pela Taça de Portugal, depois pelo campeonato nacional. Sendo assim, o técnico evita abrir conversas com o Mais Querido, apesar dos dirigentes cariocas já saberem que o mesmo tem abertura para retornar ao Brasil.

Todavia, apesar do português não querer abrir conversas no momento, o Flamengo segue sonhando com a volta do Mister. A ideia de Braz e Spindel é de quando abrirem negociações com Jorge Jesus, é para selar o retorno do mesmo ao Rio de Janeiro.

Ainda segundo apurou o “Record”, Jorge Jesus não quer sair do Benfica por vontade própria. No entanto, uma eventual demissão poderá ocorrer em caso de derrotas nos clássicos contra o Porto (23 e 30 de dezembro).

SRN

Twitter: @dioguinho_fb