Foto: Divulgação Real Madrid

Possíveis adversários na final no próximo Mundial de Clubes, Flamengo e Real Madrid mantém o bom relacionamento fora das quatro linhas. Após a conquista da Conmebol Libertadores, o presidente Rodolfo Landim recebeu uma carta de Florentino Pérez, mandatário do clube espanhol.

 

Confira abaixo a carta do Real Madrid para o Flamengo

 

Quero transmitir em nome de nossa diretoria e de todos que fazem parte do Real Madrid nossas felicitações pelo título da Copa Libertadores conquistado no último dia 29 de outubro, em Guayaquil. Esse triunfo em uma das competições mais prestigiadas do mundo engrandece ainda mais a instituição que presides. O Clube de Regatas do Flamengo é um dos mais queridos e admirados do mundo do futebol.

 

Para nós será uma grande honra participar junto do Flamengo do próximo Mundial de Clubes . Estou confiante de que será uma oportunidade magnífica para seguir fortalecendo nossa história relação de amizade. Reitero minhas felicitações ao membros do conselho que presides, aos jogadores, ao corpo técnico, a todos os componentes do clube e, por fim, a toda a sua torcida.

 

Com todo afeto, Florentíno Pérez

Comentários do Facebook