Hugo Souza-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, às 21h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Rubro-Negro terá mais um desfalque para o confronto. Dessa maneira, Diego Alves está fora da partida e, com isso, Hugo Souza pode ganhar mais uma oportunidade com o técnico Renato Gaúcho.

Nesse sentido, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, a comissão técnica decidiu adiar o retorno do goleiro aos gramados. Sendo assim, com intuito de preservar e ter o atleta 100% na final da Libertadores, no dia 27. Vale lembrar, o camisa 1 teve um desconforto físico e ficou ausente dos últimos três jogos do Mais Querido.

Então, sem a presença do titular, Gabriel Batista atuou contra a Chapecoense. Todavia, nos duelos diante do Bahia e São Paulo, Hugo Souza atuou, mostrando segurança e confiança pro treinador. Dessa forma, o jovem goleiro deve iniciar a partida contra o Corinthians. Até o momento, o camisa 45 disputou dois jogos e não sofreu nenhum gol.

Entretanto, há uma pequena possibilidade de Gabriel Batista ser titular, pois o Renato Gaúcho quer que todos os jogadores do elenco tenha condição e ritmo para o confronto com o Palmeiras, em Montevidéu. Logo, o número 22 do time pode ter mais uma oportunidade na temporada.

Enfim, além de Diego Alves, o Flamengo não irá contar com: Arrascaeta (recuperação), Pedro (lesão no joelho), Rodrigo Caio (lesão na panturrilha) e Isla (com a seleção chilena).

VEJA MAIS:

Flamengo relaciona joia de 17 anos pela primeira vez para o duelo contra o Corinthians

Vai lotar? Torcida do Flamengo esgota setor norte para o jogo contra o Corinthians

Apenas Corinthians e mais três clubes brasileiros parabenizam Flamengo pelos 126 anos