Max - Cuiabá - Flamengo
Foto: AssCom Dourado

Neste domingo (17), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30. Assim, o jogo será pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, a delegação do clube de Mato Grosso já está no Rio de Janeiro. Logo, Max não viajou com o elenco e será desfalque no duelo de mais tarde.

Nesse sentido, o meia se apresentou hoje no CT do Dourado para as atividades. Dessa forma, inicia a preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, domingo (24), no Mineirão. Ou seja, o Mais Querido não receberá R$ 1 milhão pelo atleta. Bem como, seria pago caso ele fosse escalado.

Além de Max, o Cuiabá terá mais duas ausências. O lateral-direito João Lucas, também emprestado pelo Rubro-Negro, está suspenso e o meia Yesus Cabrera está em recuperação de uma lesão. Sendo assim, Jorginho deve ir a campo com: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Elton.

No lado do Flamengo, são cinco desfalques: Isla, Rodrigo Caio, Arrascaeta, David Luiz e Bruno Henrique. Nesse ínterim, o Mengão de Renato Gaúcho deve começar a partida com: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Enfim, dos atletas com passagem pelo Mais Querido, apenas Pepê irá atuar. Tal qual, o volante vive bom momento no clube, tendo disputado 23 jogos pelo Dourado, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Assim, balançou a rede em duas oportunidades e anotou uma assistência. O contrato com a equipe vai até junho de 2024.

VEJA MAIS:

Pepê demonstra carinho pelo Fla e diz a fragilidade do atual campeão: “Eles sofrem quando a gente agride”

Com João Lucas suspenso, Max pode render quantia milionária ao Fla

Comentários do Facebook