Foto: Flamengo

Neste domingo, o Flamengo terá seu último jogo pelo Brasileirão, antes de focar para o duelo contra o CAP pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato ainda terá bastantes desfalques para o jogo, o Flamengo não poderá contar com Bruno Henrique, David Luiz, Arrascaeta, Isla e Rodrigo Caio. Os dois primeiros seguem em recuperação de lesões no Ninho do Urubu. Já o uruguaio retornou da Seleção Uruguaia lesionado após partida contra a Colômbia, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Isla ainda não retornou ao Brasil.

O Mengão que atualmente é o segundo colocado terá que vencer e ainda torcer para um tropeço do Galo, que tem 11 pontos na frente do Mais Querido na briga da disputa do título nacional, no entanto, é sempre bom lembrar que o time do Renato Gaúcho tem ainda 2 jogos a menos em relação aos Mineiros.

Flamengo x Cuiabá

Data e horário: 17/10/2021, às 20h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Onde assistir: Premiere, SporTV

PROVÁVEIS TIMES

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia); Pedro (Michael) e Gabigol.

Suspenso: –
Pendurados: Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego
Fora: Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz, Isla e Rodrigo Caio

CUIABÁ (Técnico: Jorginho)
Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Jenison (Elton).

Suspenso: João Lucas
Pendurados: Alan Empereur, Auremir, Clayson, Osman e Marllon
Fora: João Lucas, Max e Cabrera

Comentários do Facebook