Oscar permanece como
Oscar permanece como "sonho" do Flamengo, após o Não do Shangai Port. (Foto: Divulgação/Urubu Interativo)

O Flamengo passou por uma frustração nesta semana. Apesar de tudo parecer encaminhado com o jogador Oscar, o Mengão foi surpreendido com a decisão do time chinês Shangai Port, que escolheu não liberar o meia. No entanto, o Mais Querido não desistiu da contratação de Oscar.

LEIA TAMBÉM: Segundo Casagrande, Palmeiras “atropela” o Flamengo

Segundo o site Gazeta Esportiva, o Fla promete voltar ao mercado da bola para trazer o meia ex-Chelsea ao Rio de Janeiro. A previsão é de que o Rubro-Negro invista novamente em Oscar em 2023, com a mesma insistência de empréstimo do jogador. O meia segue na China sem jogar, devido à nova onda de Covid-19 do país.

O grande motivo pelo qual o brasileiro não voltou ao futebol nacional, foi as claúsulas da proposta do Flamengo. Nela, o Mengão demonstrou interesse em negociar empréstimo de Oscar, até o fim deste ano. Contudo, o Shangai “andou pra trás”, com receio do meia se machucar gravemente, já que o futebol brasileiro é mais agressivo do que a liga chinesa.

A princípio, o ex-Chelsea recebe quase 10 milhões de reais por mês no seu clube atual. Apesar de ter aceitado uma alta redução no seu salário, o Mais Querido entende que não tem condições financeiras para comprar Oscar.

Apesar da não contratação do jogador, o Mengão fecha a janela de transferências com bons reforços: Erick Pulgar (volante); Guillermo Varela (lateral-direito) e por fim, os destaques desta janela de transferências, Arturo Vidal e Everton Cebolinha.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!

Comentários do Facebook