David Luiz é um dos desfalques para o jogo de hoje. Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo está pronto para ir a campo em mais um jogo decisivo. Nesta quarta-feira (17), às 21h30, o Mengão joga na Arena da Baixada contra o Athletico-PR, em busca de uma classificação para as semis da Copa do Brasil. No entanto, o técnico Dorival Júnior já tem 5 desfalques para a partida.

LEIA TAMBÉM: Brasileirão Feminino: “Não tem nada perdido”, garante zagueira do FLA

A princípio, Dorival tem 5 atletas de fora do jogo de hoje, sendo que 2 eram titulares. São eles:

– David Luiz (suspenso após ser expulso na última partida);
– Thiago Maia (suspenso após dois amarelos);
– Rodrigo Caio (lesão no joelho);
– Bruno Henrique (lesão multiligamentar);
– Diego Alves (fisioterapia);

Para o lugar de David Luiz, o técnico Rubro-Negro deve escolher o zagueiro Fabrício Bruno, que atuou no jogo de domingo (14), e marcou 2 gols. Para a posição de Thiago Maia, o volante Vidal entra para jogar ao lado de João Gomes.

Por outro lado, vale ficar de olho também nos pendurados para o jogo: Éverton Ribeiro e Gabi. Caso algum desses jogadores receba cartão amarelo, estão automaticamente fora da primeira partida da semifinal, caso o Fla se classifique.

Athletico-PR tem desfalques importantes para hoje

O adversário do Mengão vem a campo com desfalques de peso. Isso porque, o time de Felipão não poderá contar com 8 jogadores, entre eles, o jovem promissor Vitor Roque, que já disputou a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, e por issso, não poderá entrar em campo. Confira:

– Christian, Marlos, Marcelo Cirino, Julimar e Reinaldo (Departamento médico);
– Orejuela, Alex Santana e Vitor Roque (jogaram a competição por outros clubes).

Por fim, Flamengo e Athletico-PR duelam por vaga na próxima fase da Copa. O jogo de ida terminou com empate em 0 a 0, fazendo a partida de hoje decisiva, com placar em aberto.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!

Comentários do Facebook