Recém contratada pelo Flamengo, Daiane foi autora do único gol das Meninas da Gávea na derrota por 3 a 1 diante do Internacional de Porto Alegre, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. Em entrevista, a zagueira da Gávea lamentou os erros cometidos mas garantiu que “não tem nada perdido”.

 “Acho que a gente cometeu muitos erros, principalmente de passes e isso não pode acontecer, principalmente em um jogo como esse, decisivo. Mas a gente vai trabalhar muito para consertar o que erramos nesse jogo para tentar reverter esse placar que, para mim, não é impossível. A gente tem condições para isso e eu tenho certeza que isso vai acontecer. Um Flamengo que não vai desistir, isso você pode ter certeza. De que a gente vai lutar até o final em busca dessa classificação. Não tem nada perdido, não tem nada acabado”, projetou.

O próximo encontro das duas equipes está marcado para dia 22 (segunda-feira) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em caso de vitória por dois gols, o Flamengo levará a disputa para os pênaltis. O jogo será transmitido pelo canal SporTV.

[IMAGENS] veja o embarque/desembarque do Flamengo em Curitiba

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook