Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nessa reta inicial de Campeonato Brasileiro o Atlético-MG saiu na frente para a disputa do título, em três rodadas, o clube de Minas Gerais já soma nove pontos, enquanto o Flamengo, em três partidas, venceu apenas uma, se colocando na décima segunda posição. Entretanto, para o jornalista Milton Neves, o Brasileirão já tem dono, e ele se chama Atlético-Mineiro.

Estou cravando desde a terceira rodada: o Clube Atlético Mineiro será o campeão do Brasileirão 2020. E a minha aposta está baseada em dois fatores. O primeiro é que, se Sampaoli conseguiu o vice do ano passado com o limitadíssimo Santos, nesta temporada ele conseguirá muito mais pontos com a “Sele-Galo”. O segundo, claro, é que os rivais diretos na briga pela taça andam “baleados”, Escreveu o jornalista.

Principalmente o Flamengo – apesar da vitória no sábado diante do Coxa – e o Palmeiras. Bom, e neste domingo o Galo fez a sua parte diante do Ceará, no Mineirão. O jogo foi complicado, é verdade. Mas é importante lembrar que o Ceará acabou de ganhar brilhantemente a Copa do Nordeste. Adversário duro, deu muito mais trabalho que o Corinthians. Em pouquíssimo tempo a taça do Brasileirão, enfim, voltará para as mãos de seu primeiro dono. Aguaaardem!“, completou.

Para correr atrás dos prejuízos sofridos nas primeiras rodadas, o Flamengo entra em campo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (19), às 19h15, no Maracanã. Após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Atlético-GO, Diego Alves voltará a meta rubro-negra. João Lucas também deve seguir no time titular, enquanto Maurício Isla negocia com Marcos Braz e Bruno Spindel para substituir Rafinha, que está deixando o Flamengo rumo ao futebol Grego.