Foto: Divulgação

Depois de revelada a lesão de Bruno Henrique, no jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15) o jogador postou em suas redes sociais uma mensagem que emocionou a todos os Rubro-Negros:

” Querido Deus, Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida!”

     Bruno Henrique saiu de campo lesionado, sem conseguir pisar no chão e chorando muito, após disputar uma bola com o zagueriro do Cuiabá.  Nesta quinta-feira, realizou exames no joelho direito e, de acordo com o Clube Rubro-Negro, sofreu uma lesão “multiligamentar, sem ruptura. A informação é do portal UOL Esportes.

Com a inflamação, ele terá que ficar fora de campo e fará uma nova avaliação na  próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador. Desta forma, o atleta poderá ficar fora em partidas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e até das oitavas de final da Libertadores, contra o Tolima, no final do mês de junho.

SRN

Sílvia Lima