Fla torce contra o Galo para virar 1º geral da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Pedro Souza/Clube Atlético Mineiro

No próximo domingo (19) às 16h, o Flamengo enfrenta o Atlético, no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Dois dos principais atacantes do cenário nacional estarão frente a frente. Ambos têm sido importantes para suas equipes, colecionando retrospectos avassaladores em temporadas recentes. A informação foi divulgada no portal Torcedores.com

Os números mostram o equilíbrio entre os dois atletas. Na temporada 2022, segundo investigou o jornal Lance, Hulk e Gabigol são os artilheiros de suas equipes. O camisa 7 do Galo tem 20 gols e o Rubro-Negro 17. Em assistências são 3 de Hulk e 2 de Gabi.

Na temporada passada (2021) Gabigol dispôs de 34 gols e 10 assistências em 45 jogos, enquanto Hulk anotou 36 gols e 10 assistências em 68 partidas, além de ser eleito o melhor jogador do Brasileeirão e personagem principal no título conquistado pelo time mineiro.

Tanto Flamengo quanto Atlético, precisam da vitória para se reabilitarem no Campeonato, cujas apresesntações não são consideradas satisfatórias pelas torcidas.

SRN

Sílvia Lima

 

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook