Everton Cebolinha - Foto: Benfica

Próximo de ser anunciado pelo Flamengo, o atacante Everton Cebolinha realizará, nesta sexta-feira (17), exames médicos para assinar contrato com o clube e se tornar o primeiro reforço da janela do meio do ano. Após longa negociação, a proposta Rubro-Negra aceita pelo Benfica pode chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,3 milhões).

Além disso, o Rubro-Negro pagará bônus ao clube português, caso o atacante atinja metas estabelecidas em contrato, podendo, assim, a quantia total chegar a 16 milhões de euros (R$ 85,6 milhões). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Everton Cebolinha poderá atuar somente em Julho

Apesar de ser o principal reforço para o ataque, o ex-atacante do Grêmio e Benfica, só poderá atuar pelo Flamengo no após o dia 18 de Julho. Isso porque, é a data de quando abre a janela de transferência da Europa.

Agora, resta apenas a assinatura de contrato e o anúncio do clube para oficializar a negociação entre as partes. Cebolinha será o sexto reforço do Flamengo na temporada ao lado dos zagueiros Pablo e Fabrício Bruno, do lateral Ayrton Lucas, do goleiro Santos e do atacante Marinho.

VEJA MAIS

Goleiro Rubro-Negro, Hugo Souza, celebra casamento no Rio

Gabigol X Hulk: Números dos atacantes que se enfrentam no domingo

SRN

Twitter: @pabloraphael

Comentários do Facebook