Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

A noite desta terça-feira, é de Libertadores para o Flamengo. Se no campeonato brasileiro, as coisas não andam do jeito que a torcida espera, no torneio continental, o rubro-negro vai muito bem. O time é líder do grupo H com 10 pontos e um empate garante o time de Paulo Sousa nas oitavas. Para isso, o pressionado treinador Português já escalou o time que vai a campo.

Segue a escalação rubro-negra:

Flamengo
Divulgação/CRF

O criticado goleiro Hugo Sousa continua na meta rubro-negra mesmo após falhas contra o Botafogo e Ceará. A novidade fica por conta de Matheuzinho, que volta a ser titular da equipe após sofrer uma lesão na coxa. O jogador voltou contra o Altos, pela copa do Brasil, mas entrou no decorrer da partida.

Vale lembrar, que Paulo Sousa tem no total 8 desfalques para a partida diante dos Chilenos:  David Luiz (vetado), Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Gustavo Henrique e Vitinho (transição).

Flamengo e Universidade Católica entram em campo às 21h30, no Maracanã. Como dito acima, o rubro-negro precisa de pelo um empate para se classificar as oitavas-de-final da Libertadores.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook