Após o empate com o Atlético-GO na estreia, o Flamengo conta com o apoio da nação neste domingo de Páscoa. Paulo Sousa tem sete desfalques para o grande duelo e vive momento turbulento internamente em busca de melhor performance dentro de campo e, desse modo, reencontra outro técnico que já viveu momentos bem parecidos no Mais Querido, Rogério Ceni.

Rogério Ceni volta ao Maracanã quase 1 ano depois da última aparição no estádio no comando do Flamengo. Agora no São Paulo, na segunda passagem como treinador no clube em que se consagrou como goleiro e ídolo, o comandante retorna ao Rio de Janeiro para o primeiro duelo contra o rubro-negro desde a conturbada saída ocorrida em julho do ano passado.

Campeão brasileiro de 2020 pelo Flamengo, Ceni acabou demitido em virtude de um desgaste dentro do clube, somado a resultados insatisfatórios no Brasileirão de 2021. Pelo clube o treinador conquistou também o Cariocão e Supercopa. ambos também em 2021.

O treinador acabou demitido um dia depois do áudio de um funcionário do clube ter sido vazado. As críticas se direcionavam ao dia a dia no clube. O clube Rubro-Negro  comunicou a saída de Ceni na madrugada por intermédio de um breve texto nas redes sociais.

VEJA MAIS

De olho no Rival! Rogério Ceni nunca venceu o Fla como treinador

Fla divulga relacionados para o confronto diante do São Paulo

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua