Vitinho
Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo está sempre de olho no mercado da bola, seja para comprar novos jogadores, como vender atletas e fazer caixa. Nesse sentido, um dos jogadores do elenco rubro-negro, despertou interesses de clubes lá do outro lado do mundo.

Segundo informações do site ‘Torcedores.com’, o atacante Vitinho vem sendo sondado por alguns clubes japoneses. O empresário do jogador inclusive, diz que vai ouvir as propostas com cuidado e não descarta uma futura negociação. Isso porque a indefinição por parte da diretoria para renovação do vínculo de Vitinho, deu brecha para pensamentos futuros longe do Ninho do Urubu.

A princípio, os clubes interessados no camisa 11 rubro-negro são Kawasaki Frontale, Kyoto Sanga e Yokohama Marinos. Uma ida do atleta para o futebol japonês é vista com bons olhos pelos seus staffs,  em função da visibilidade, organização e bom nível técnico do Campeonato Japonês.

Vitinho chegou ao clube em 2018 e tem contrato até 31 de dezembro. Como mencionado anteriormente, aguarda uma definição da diretoria para renovar ou não o seu contrato.

Com Vitinho fora de combate, o Flamengo entra em campo na tarde deste domingo, pelo brasileirão. Nesse sentido, encara o São Paulo, no Maracanã, às 16h.

Twitter:@diego_alarconf

Comentários do Facebook