Flamengo
Diego Alarcon/Urubu Interativo

O Flamengo encara um clássico na segunda rodada do campeonato brasileiro. O Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, neste domingo, às 16h. A partida pode dar ao time da Gávea, a primeira vitória na competição, tendo em vista que o Flamengo estreou com um empate diante do Atlético-GO, em Goiânia. Para você não perder nenhuma informação, preparamos tudo o que se precisa saber sobre o duelo.

Transmissão

TV Globo e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil

Como estão os times?

Flamengo:

O Rubro-Negro vem de boa atuação diante do Talleres, pela Libertadores. Para acalmar de vez os ânimos entre torcida e jogadores/Paulo Sousa, o time carioca busca a primeira vitória na competição, após o 1×1 contra o Atlético-GO, na estreia.

 Provável escalação do Fla:

Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

São Paulo:

Embalado por três vitórias seguidas, o São Paulo busca manter a regularidade e continuar 100% no Brasileirão. Na estreia, o Tricolor bateu o Athletico-PR por 4 a 0 e deu mostras de que pode brigar na parte de cima da tabela.

Provável escalação do São Paulo:

Jandrei, Rafinha, Diego, Léo e Wellington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Igor Gomes) e Alisson; Eder e Calleri.

Arbitragem:

 

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA) – RS
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA) – RS
  • Assistente 2: Michael Stanislau – RS
  • Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha – RJ
  • VAR: Wagner Reway – PB

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook