Paulo Sousa
Gilvan de Souza/Flamengo

O Domingo foi de vitória para o Flamengo. Isso porque o time comandado pelo técnico Paulo Sousa, venceu o São Paulo, por 3×1, no Maracanã. Tão importante quanto a vitória, foi a boa atuação do time diante dos Paulistas. Nesse sentido, o comandante rubro-negro falou da partida, da marcação alta aplicada durante o jogo e da importância do elenco na vitória desta tarde.

“Quando o resultado é ruim nem tudo está ruim, e quando é bom nem tudo está bom. Há muito coisa dentro do processo para continuarmos a ser consistentes. A pressão alta não é a primeira vez. É algo que procuramos. Temos que melhorar bastante sempre que o nosso bloco defensivo está mais baixo. Sempre que fizemos, tivemos capacidade para defender”, disse Paulo Sousa, que continuou…

“Volto a repetir sobre a importância de todo elenco. Ainda mais quando treinam bem, quando se dedicam. Dei os parabéns a toda equipe”, finalizou.

Paulo Sousa agora tem que preparar o time para a próxima quarta. Isso porque o Rubro-negro tem mais um Paulista pela frente. Dessa vez o adversário será o Palmeiras, reeditando a final da última Libertadores. A partida será novamente no Maracanã, ás 19:30.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook