Pablo-Nação-Flamengo
Foto: Reproduçã/FlaTV

Nesta quinta-feira (17), no CT do Ninho do Urubu, o zagueiro Pablo concedeu a coletiva de apresentação e comentou sobre a Nação e o Flamengo. Assim, o novo reforço rasgou elogios a torcida do Mais Querido e afirmou que o nível do Rubro-Negro é de time europeu.

“Uma sensação (Maracanã) diferente de tudo que já vi. Torcida apaixonada que apoia a equipe 90 minutos, um barulho bem alto no jogo. O Flamengo é uma equipe mundialmente conhecida e de um pressão bem grande.”

“É uma proporção gigantesca. A torcida do Flamengo é a maior do Brasil. É espantoso. Você sabe que é uma responsabilidade muito grande e eu sei disso. Vamos trabalhar muito para que a proporção aumente. Quando você mostra resultado, é positivo.”

“Eu já falei isso na 1ª entrevista. O Flamengo é um time europeu, no Brasil. Não falo pra me valorizar pra torcida, mas sim pela estrutura. O Flamengo, se não está melhor, está igual. Esse projeto de carreira é muito grande, temos condições de ganhar todos os títulos.”

Pablo já está regularizado e pode fazer sua estreia pelo Flamengo já no domingo (20) contra o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca.

Confira a coletiva na íntegra: