Pablo-Paulo-Sousa-Flamengo-França
Foto: Reprodução/FlaTV

Nesta quinta-feira (17), no CT do Ninho do Urubu, o zagueiro Pablo concedeu a coletiva de apresentação e comentou sobre o técnico Paulo Sousa. Assim, o novo reforço do Mais Querido relembrou o trabalho com o português no Bordeaux, da França e falou as qualidades do treinador.

“O Paulo muda muito com a circunstância do jogo. Eu não tenho lado preferido, onde ele quiser eu jogo. Do trabalho do Paulo, é um cara que eu confio muito, botando uma filosofia de trabalho que precisa de adaptação, como todo começo de trabalho”.

“Eu sempre fui um atleta muito focado e de uma imposição física, acho que dá pra ver um pouco, mas antigamente eu não gostava de tentar jogar com a bola. Você tem que estar disposto a participar do jogo. E isso foi uma coisa que ele (Paulo) me cobrou muito”.

“Ele pegava muito no meu pé e foi uma das coisas que fez meu futebol melhorar na Europa. Onde as pessoas me avaliavam de uma pessoa de uma forma ainda melhor. Não só físico, mas que sabia jogar. Foi o aspecto mais pontual que ele conseguiu melhorar na minha posição”.

“Eu conheço o Paulo muito bem e ele sempre vai priorizar a equipe. E eu vou me encaixar como todos. Ninguém que joga no Flamengo tem que ter cadeira cativa até pela qualidade que nós temos aqui e isso só quem ganha é o time. Esse é o foco que nós temos que ter”.

Confira a coletiva na íntegra:

Comentários do Facebook