Foto: Flamengo

O técnico Paulo Sousa prestou sua solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis e região, no Rio de Janeiro, nos últimos dias. Antes do jogo entre Flamengo e Madureira, o português falou sobre a situação da cidade.

O Corpo de Bombeiros confirmou mais de 100 mortes, a busca por desaparecidos segue, e clubes do Rio estão fazendo campanhas para arrecadar alimentos e doações. 

– O mais importante é mandar um abraço, um carinho, a todas famílias de Petrópolis. É um momento de união e muita força para quem perdeu seus entes queridos. Isso é muito mais importante do que se passará aqui, hoje, ou no domingo. Da minha parte, da comissão técnica e jogadores, de todo o Flamengo, um abraço e muito carinho – falou Paulo Sousa, em entrevista ao “Cariocão Play”, antes de responder sobre a partida contra o Madureira.

Flamengo de Paulo Sousa se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas em Petrópolis

A cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, passa por uma tragédia desde o início da noite desta terça-feira por causa de enchentes e deslizamentos de terra que soterraram casas. A cidade decretou estado de calamidade pública e muitas pessoas estão desabrigadas.

Os quatro grandes do Rio já prestaram solidariedade :Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense já se colocaram à disposição para coletar donativos.

SAIBA OS PONTOS DE DOAÇÕES

Vasco da Gama: Ginásio do Estádio de São Januário e Sede Náutica da Lagoa.

Fluminense: Sede no bairro das Laranjeiras

Botafogo: Estádio Nilton Santos – Portão Norte 2

Torcida Raça Rubro-Negra – Rua Evaristo da Veiga, 47 – sala 408. Centro-RJ. (Sede Administrativa) e Rua Álvaro de Miranda, 911 – Inhaúma (Sede Recreativa)

SRN
Twitter: @pabloraphaelrua