Nesta quinta-feira (16), o jornalista Wanderley Nogueira, da Jovem Pan, afirmou que o técnico Vítor Pereira recebeu sondagens de um clube da Premier League e que em caso de uma proposta oficial, ele poderia considerar deixar o Flamengo.

No entanto, o estafe do treinador trabalhou rápido e de acordo com apuração do Coluna do Fla, eles afirmaram que o técnico do Flamengo está focado no trabalho quem tem no Brasil e nos objetivos traçados pelo Flamengo e que não pensa em sair na vigência do seu contrato. A verdade, é que após perder as duas primeiras grandes disputas do ano – a Supercopa e o Mundial -, Vítor Pereira vê a desconfiança aumentar gradativamente.

Pressão tende a aumentar

Para aumentar ainda mais a pressão em cima do português, o Flamengo terá uma sequência de cinco jogos pesados até o final do mês. O clube joga em 21 de fevereiro, em Quito, no Equador, contra o Independiente Del Valle, pelo jogo de ida da Recopa. Depois tem o clássico contra o Botafogo, dia 25 de fevereiro, em Brasília. Aí vem a grande decisão da Recopa no Maracanã, dia 28 de fevereiro, contra o Del Valle.

E março ainda começa a todo vapor, com mais dois clássicos contra Vasco e Fluminense, também pelo Carioca, nos dias 5 e 8 de março, respectivamente.