reinier
reprodução

Em janeiro de 2020, o Flamengo vendia uma de suas crias para o Real Madrid. Depois de Vinícius Júnior, o Rubro-Negro acertava a ida do meia Reinier para o time Merengue. O valor da transação rendeu aos cofres Rubro-Negros cerca de R$ 136 milhões. Entretanto, com pouco espaço no time espanhol, o meia foi emprestado ao Borussia Dortmund da Alemanha mas, também ,não tem tido muitas oportunidades.

Por esse motivo, o Flamengo vê com bons olhos uma possível tentativa de repatriar Reinier. No entanto, segundo o jornalista Rafael Reis, do Uol esportes, o jogador não tem interesse em voltar ao Brasil agora e pretende ficar na Europa.

O Flamengo faria uma tentativa de ter Reinier por empréstimo na janela de julho. Atualmente no Borussia, o meia soma 12 partidas na temporada 2021/2022 e 19 duelos em 2020/2021.

Em suma, Reinier não descarta continuar na Alemanha. Porém, o Real Madrid pretende emprestar o jogador para um clube no qual ele tenha minutagem em campo, coisa que não tem acontecido no Borussia.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook