Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A conquista da Libertadores 2019 ficou eternizada na vida dos rubro-negros de todo o planeta. Toda a trajetória do campeão de 2019 estará disponível no serviço de streaming de vídeo. Anteriormente a série “Sem filtro: Flamengo”, iria ter apenas 7 episódios, porém ganhou uma nova versão e estará disponível em breve na DAZN.

Na noite desta segunda-feira, a pré estréia será na sede do clube social da Gávea, às 19h. Após a exibição para os convidados, o longa estará disponível no serviço de streaming. Em entrevista ao UOL, o diretor comentou como foi trabalhar nessa conquista do Flamengo.

“Filmar a campanha do Flamengo nessa conquista, a maior do clube nos últimos 30 anos, foi um verdadeiro mergulho nos bastidores da mística rubro-negra formada pelo time, torcida e imprensa. Tanto a série quanto o filme mostram, sob diversos pontos de vista, a trajetória rumo ao bicampeonato da Libertadores”.

Segundo a informação do jornalista Leo Burlá, a equipe do filme teve acesso aos bastidores do Ninho do Urubu e conversou com jogadores, dirigentes e jornalistas. A festa que tomou conta do Rio de Janeiro com a chegada dos campeões também foi registrada.

O diretor de comunicação do Flamengo, Bernardo Monteiro, concedeu uma entrevista ao UOL e se mostrou feliz em poder eternizar a conquista.

“Estamos muito contentes em poder eternizar um momento histórico do Flamengo para toda a Nação Rubro-Negra. Uma conquista como a da Libertadores de 2019 não podia se perder com o tempo”.

Comentários do Facebook