Edilson no programa "Os donos da Bola". Foto: Reprodução
Edilson no programa “Os donos da Bola”. Foto: Reprodução

O Flamengo segue sendo assunto nos programas esportivos em todo o Brasil. Desta vez, no programa “Os donos da bola”, que foi ao ar nesta sexta-feira, o ex-jogador do mais querido do Brasil, falou sobre as intenções do Fla nesta temporada. Para Edilson, o time comandado por Jorge Jesus não irá chegar a lugar nenhum, e que nem o Campeonato Brasileiro vencerá.

“Eu acredito que o Flamengo não vai chegar nem no Campeonato Brasileiro”.

Logo após afirmar que o Fla não irá vencer nada, os próprios colegas de programa perguntaram se era realmente isso. Edilson então não titubeou e afirmou mais uma vez.

“Não vai ganhar!”

Para o ex-atacante, os outros times estudaram o Flamengo e já sabem a maneira do Rubro-negro mais querido do Brasil sabe jogar.

“Quando um time está bem demais assim, os outros times começam a copiar, vê a maneira de jogar, é difícil, viu? Vai ser mais difícil para o Flamengo esse ano porque os caras agora sabem o jeito de jogar”.

Veja o momento em que Edilson fala.

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Edilson, já que os outros times já sabem como o Flamengo joga, me diga se eles vão saber jogar igual ao Flamengo? Você é burro ou tá drogado?

  2. Grande tolice externada pelo capeta. Como fazer uma afirmação tão infundada como essa? O maior do Brasil na atualidade é o Flamengo e com o futebol que vem apresentando tem chances reais de ir mais além do que foi em 2019. Com todo respeito Edilson, vc foi infeliz em seu comentário. Abraços irmão!

  3. Se fosse um neto da vida falando que o mengão não vai ganhar nada,eu teria argumentos pra responder,mais como é um ex jogador do mengão como Edilson,sem comentários,10 dias 3 titulos,sendo 2 de maior expressão…..