Flamengo é derrotado pelo São Paulo/Barueri por 3 a 0

Foto: Victor Hugo Tavares
Foto: Victor Hugo Tavares / Urubu interativo

Em uma partida muito difícil no Ginásio Hélio Maurício, o vôlei feminino do Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pela equipe do São Paulo/Barueri, ficando em 9º colocado na Superliga de Vôlei feminino.

O início da partida foi bem complicado para as meninas do Flamengo. O começo desorganizado da equipe rubro-negra resultou em uma vantagem de 9 a 2 para o time paulista no placar. Após o tempo técnico solicitado pelo treinador Alexandre Ferrante, o Flamengo melhorou, mas seguiu cometendo erros técnicos que decretaram a perda do primeiro set por 25 a 17.

No começo do segundo set, o Flamengo definitivamente não se encontrou no jogo, porém, a equipe carioca melhorou seu rendimento na partida logo após Francine realizar um lindo bloqueio, inflamando a torcida, e diminuindo uma vantagem da equipe do São Paulo, que chegou a ser de 14 a 8, para 14 a 12. Mas o bom momento não foi o suficiente para triunfar no set. A equipe paulista venceu por 25 a 17.

O último set foi bastante equilibrado. O destaque ficou para a argentina Vicky Mayer. Os seus levantamentos primorosos renderam muitos pontos à equipe carioca. Em muitos momentos as meninas do Flamengo ficaram à frente no placar, entretanto, nos últimos minutos do terceiro set a equipe do São Paulo voltou a ser superior na partida e finalizou o jogo, vencendo o último set por 25 a 23.

A equipe rubro-negra possui boas individualidades, mas ainda há muito a evoluir coletivamente. O Flamengo volta a entrar em quadra pela Superliga na terça-feira, contra a ponte preta, as 19 horas.

Comentários do Facebook