Flamengo
Marcello Zambrana/@fotojump

O Flamengo começa sua participação no Campeonato Carioca Sub-18 feminino pela segunda vez na história. Na manhã da quarta-feira, o Rubro-Negro vai enfrentar o Fluminense, às 10h, na Gávea, na busca pelo título.

No grupo A da competição, meninas do Fla, também terá pela frente CESC Heips, Duque de Caxias e Serra Macaense na primeira fase. Esse é o quarto compromisso do time comandado por Sergio Carnevale na temporada (Brasileiro duas vezes e Nike Premier Cup Sub-17 anteriormente) e o foco é total em conquistar o título.

A lateral-esquerda Diovanna, integrante do elenco principal, que vai descer para jogar, afirmou o desejo de levantar o troféu no final.

“Nos preparamos muito para viver esse momento e estamos bastante unidas. Sabemos da responsabilidade de vestir o Manto Sagrado, ainda mais em um torneio tão importante, mas temos nossos objetivos bem traçados. Vamos iniciar nossa caminhada em casa e queremos ser campeãs”

Formato de disputa

São duas chaves e os dois melhores de cada avançam para a fase semifinal, que será disputada em jogo único. A decisão seguirá o mesmo formato.

@diego_alarconf

Comentários do Facebook