Arrascaeta - Flamengo - Uruguai
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Maracanã, e Arrascaeta continuará como desfalque. Bem como, era previsto que o meia iria atuar contra o Alvinegro Paulista, porém o retorno foi, consequentemente, adiado. Assim, o camisa 14 deve voltar a campo no confronto diante do Internacional, no próximo sábado (20).

Nesse sentido, a definição da ausência do uruguaio ocorreu após avaliações na última segunda-feira (15). Dessa maneira, o planejamento do retorno ficou para os jogos em Porto Alegre. Logo, o cuidado do Departamento Médico junto com a comissão técnica é para ter o jogador em totais condições na final da Libertadores, contra o Palmeiras.

Vale lembrar, o Arrascaeta se recupera de uma lesão grau dois na coxa direita. Sendo assim, o atleta ficou de fora de 15 partidas do Mais Querido. Tal qual, o último jogo que disputou foi no dia 07 de outubro, pela Seleção do Uruguai contra a Colômbia.

Enfim, o meio-campista iniciou o processo de transição na última segunda-feira. Antes, o jogador estava treinando em horário diferente do restante do elenco, fazendo fisioterapia intensiva e atividades físicas.

Twitter: @PerdigaoFellipe

VEJA MAIS:

Maracanã cheio! Confira quantos ingressos já foram vendidos para o duelo entre Flamengo e Corinthians

Athletico-PR irá atuar com time reserva contra o Atlético-MG

Com edema na panturrilha, defensor corre risco de ficar de fora da final da Libertadores

Comentários do Facebook