Renato em discurso
Reprodução FLA TV

No último domingo (14), o Flamengo venceu o São Paulo, por 4 a 0, no Maracanã. Contudo a partida serviu para elevar a confiança da equipe Rubro-Negra, que foi muito superior ao adversários podendo até ter feito mais gols. Nesse sentido, o técnico Renato Gaúcho se rendeu ao time no discurso de pós-jogo parabenizando os jogadores pela atuação.

“Show! É isso que é bonito. Não é só pelos quatro a zero, não, é pelo o que vocês jogaram. É pela entrega, também. Competiram com eles, aproveitaram o erro, jogaram futebol, tiveram chance, fizeram os gols, poderíamos ter feito mais. Mas isso aí é do jogo. Vocês jogaram para caramba, parabéns!”, disse o treinador.

CONFIRA OS BASTIDORES COMPLETO DO DUELO CONTRA O SÃO PAULO:

Vale ressaltar que logo nos primeiros 3 minutos da partida, o Flamengo já tinha feito dois gols com Gabigol e Bruno Henrique, respectivamente. Nesse sentido, o Rubro-Negro permaneceu com o controle durante o resto do jogo e Michael (2x) ampliou e fechou a conta do placar.

Com os dois tentos marcados, o jogador chegou aos 13 gols no Brasileirão e alcançou a artilharia da competição. Os atacantes Hulk e Gilberto vem na segunda posição com 12 gols cada.

Sendo assim, o Flamengo quer continuar contando com a fase iluminada de Michael para apresentar um bom desempenho nos gramados. Nesta quarta-feira (17), a equipe Rubro-Negra enfrenta o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook