Nova camisa rosa Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste sábado (16), o site Footy Headlines vazou o suposto Manto Sagrado, que é uma camisa rosa para atual temporada do Flamengo. Bem como, a iniciativa é em homenagear o Outubro Rosa, mês da luta contra o câncer de mama. Assim, todo ano, itens especiais e exclusivos são lançados em apoio à campanha.

Nesse sentido, a camisa teve repercussão imediata nas redes sociais. Dessa maneira, boa parte da Nação não curtiu o novo uniforme. Sendo assim, muitos criticaram e até mesmo compararam com camisola de idoso.

Confira alguns comentários:

Camisa rosa Flamengo Camisa rosa Flamengo Camisa rosa Flamengo Camisa rosa Flamengo Camisa rosa Flamengo Camisa rosa Flamengo

Portanto, é nítido que a torcida rubro-negra não está a favor do design da nova camisa rosa. Aliás, vale lembrar, que essa não é a primeira vez que essa proporção negativa acontece. Tal qual, pouco meses atrás, o Mais Querido junto com a Adidas lançaram um Manto em verde, amarelo e preto. Dessa forma, os torcedores criticaram, dizendo que parecia roupa do exército.

Entretanto, esse novo uniforme vazado ainda não foi oficializado pela marca esportiva, patrocinadora do Rubro-Negro. Ainda, a tendência é que o Flamengo não use a camisa em partidas oficiais, como em anos anteriores.

Enfim, caso não tenha conferido a nova camisa rosa, clique aqui para ver todos os detalhes.

VEJA MAIS:

Vazou! Nova camisa rosa do Flamengo tem imagens reveladas

Líder máximo! Diego Alves alcançará a marca de 200 jogos pelo Flamengo

Com João Lucas suspenso, Max pode render quantia milionária ao Fla