Libertadores
Foto: Gilvan de Souza/ CRF

A grande decisão da Libertadores ocorrerá no dia 27 de novembro, entre Flamengo e Palmeiras, em Montevidéu. Contudo, os preparativos para o jogo já estão rolando nos bastidores. De acordo com o jornalista Marcel Rizzo, do UOL, a Conmebol está cogitando colocar os valores dos ingressos destinados aos clubes por 250 dólares (R$ 1,3 mil na cotação anual).

Nesse sentido, as diretorias das equipes finalistas vão tentar diminuir o preço. Além dos bilhetes, grade parte dos torcedores de ambos times terão que arcar com os custos de viagem e hospedagem.

Vale ressaltar que o próprio Flamengo e agências de viagens vem oferecendo pacotes em parceira onde os gastos estão inclusos. No entanto, permanece a expectativa dos adeptos pela divulgação do preço oficial dos ingressos. Há possibilidade que as vendas se iniciem nos próximos dias.

Enquanto isso, tanto a equipe Rubro-Negra quanto o alviverde paulista seguem com foco em outras competições. O Mais Querido segue na perseguição ao Atlético-MG no Brasileirão e também irá disputar a semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Por sua vez, o Palmeiras vem de uma sequência sem vencer no Campeonato Brasileiro e continua brigando pelo G4 da competição.

Nesse ínterim, no próximo domingo (17), às 20h30 (de Brasília), o Flamengo entra em campo contra o Cuiabá, no Maracanã. Por outro lado, o Palmeiras enfrenta o Internacional em uma disputa direta no topo da tabela.

SRN

Twitter: @dioguinhofb