escalação
Flamengo durante treino no CT Ninho do Urubu. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo garantiu de vez a vaga na final da Copa do Brasil após vencer o São Paulo, por 1 a 0. Com o bom resultado, os jogadores tiveram a quinta-feira de folga, sem trabalhos no CT Ninho do Urubu. No entanto, nesta sexta-feira (16), os atletas já voltaram a treinar com foco no Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: 9 e faixa! Gabigol vira segunda opção como capitão do time

O treino de hoje aconteceu às 10h, com foco total no domingo (18). Isso porque, o Fla encara o Fluminense, pela 27ª rodada do Brasileirão. O Clássico pode ajudar o Mengão a encostar no Palmeiras, líder do Campeonato.

O começo do treinamento para os jogadores que atuaram na última quarta, foi um trabalho regenerativo, a fim de evitar as lesões e desgastes. Além disso, Dorival começou a traçar o possível time que entrará em campo contra o Fluminense.

A tendência é que Dorival leve todos os principais jogadores a campo. Isso porque, o Mengão ficará um tempo sem jogar as Copas, que acontecerão apenas em outubro. Além disso, a Data FIFA deixa o Mais Querido fora dos gramados por 10 dias.

Por fim, o técnico ainda testa as possibilidades para encarar o Fluminense, recém eliminado na Copa do Brasil. O duelo acontece no Maracanã, às 16h do domingo (18), pelo Brasileirão.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!