Jovem Fla e Raça Rubro-Negra selaram acordo de paz na última segunda (15). Foto: Reprodução/Twitter

Um ato de paixão pelo Flamengo para unir torcidas e tornar o Mengão ainda mais forte. Isso é o que a Raça Rubro-Negra e a Torcida Jovem Fla fizeram na última segunda-feira (15), quando selaram acordo de paz. A princípio, as torcidas organizadas possuem histórico de desentendimentos nos estádios.

LEIA TAMBÉM: Sem surpresas, Fla divulga relacionados para pegar o Athletico em Curitiba

Após anos de confronto, um acordo de paz instaurou a calmaria entre as organizadas do Fla. No estádio, as torcidas não se misturavam, e além disso, haviam disputas de músicas e separação dos grupos no setor Norte do Maracanã. Recentemente, as brigas físicas entre os torcedores das Organizadas estavam cada vez maiores, como aconteceu contra o Fortaleza e Athletico-PR.

A Raça e a Jovem Fla comunicaram o acordo através das redes sociais, onde escreveram:

“Hoje, finalmente, as diferenças foram enterradas em prol da nossa razão de existir: o Clube de Regatas do Flamengo. Juntos, dominaremos o Brasil e o continente. O Flamengo unido é muito forte”

Além das palavras, as organizadas também pousaram para uma foto com membros das duas torcidas. No click, é possível perceber a presença dos presidente de ambas: Vigarinho, da Jovem Fla, e Anderson Macula, representante da Raça.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!

Comentários do Facebook