Flamengo
Reprodução

Em meio a jogos de suma importância na temporada, como as semifinais da Libertadores, e as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo tem uma pedreira pela frente, só que no Campeonato Brasileiro. Isso porque vai até São Paulo, encarar o líder da competição e atualmente rival pelos títulos nacionais e continentais, o Palmeiras. Nesse sentido, o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, falou sobre o momento vivido pelo rubro-negro.

Antes do confronto no Allianz Parque, o meia Gustavo Scarpa minimizou a diferença em relação ao Flamengo, segundo colocado e tratou de alertar sobre o time rubro-negro.

“(A vantagem para o Flamengo é) minúscula. Faltam 16 jogos ainda. A gente sabe que o Flamengo tem uma equipe muito boa e, quando eles embalam, começam a ganhar muitos jogos, é difícil segurar. Mas a nossa equipe tem muito mérito também, muita qualidade. A atmosfera está muito boa, o entrosamento do grupo como um todo. Os jogos em casa, com a torcida, têm sido algo muito legal”, disse o meia ao Sportv.

Desde o começo, não era novidade para ninguém que Flamengo e Palmeiras brigariam pelo topo do campeonato. O Flamengo tem uma excelente equipe que, quando joga a equipe considerada reserva, você tem uma equipe titular”, acrescentou Scarpa, um dos protagonistas do Palmeiras ao longo da atual temporada.

Twitter: @diego_alarconf