O rei da América e o melhor jogador da era Jesus, vem caindo de produção no ano de 2020, mas isso aconteceu desde o jogo que o jogador se lesionou após fazer o gol contra o Independente Del Valle na Recopa, que também marcou ali a última grande atuação do camisa 27.

Com o técnico Domènec Torrent, o BH tem ficado muito aberto pela esquerda e perdendo sua principal característica, a arrancada pelo meio para abrir a defesa e explorando sua velocidade, além disso tem pecado em decisões de chutar ou tocar, como aconteceu novamente no jogo contra o Coritiba, falta o Bruno agredir mais a grande área.

Não é o momento de cogitar que o Bruno Henrique vire reserva, mas a intensidade do jogador precisa ser mais explorada pelo time e ser mais cobrada pelo técnico. Gabigol está em um jejum de gols, mas dentro de campo tem pedido mais a bola e se movimentado mais que o Bruno Henrique.

Bruno Henrique tem 8 gols na temporada e é o vice artilheiro de 2020, com a possível melhora do time no decorrer do Brasileirão, o atacante tende a melhorar o equilíbrio técnico e tático, o Dome tem conversado com os jogadores para saber onde eles se sentem melhor para atuar em campo.