Arturo Vidal posando com a camisa do Flamengo - Reprodução

Os primeiros dias de Arturo Vidal como jogador do Flamengo mereceu um programa especial na FLA TV. Foram mostradas a chegada do chileno ao Rio de Janeiro, as idas ao Maracanã e o seu início de trabalho no Ninho do Urubu. As informações são do jornal Lance!.

Mesmo sem ainda ter feito sua estreia dentro de campo, por conta da não abertura da janela de transferências internacionais, Vidal não escondeu sua felicidade em poder vestir o Manto Sagrado. Em suas palavras, disse:

” De verdade estou muito feliz. Estou realizando um sonho, que sempre disse quando estava na Europa. Se me deram essa oportunidade, então vou tratar de aproveitá-la, dar o meu melhor, tentar ganhar todos os títulos com o Flamengo e fazer feliz a torcida”.

Lembrando que o volante assinou com o Flamengo até dezembro de 2023. Veio da Inter de Milão (ITA) sem custos, após recisão amigável de contrato com o clube italiano. Para conferir os bastidores do novo camisa 32, o programa está disponibilizado no site da emissora Rubro-Negra.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook