O Flamengo simplesmente não cansa de trabalhar no mercado da bola. O Clube tem buscado reforços para rechear ainda mais seu elenco e, dessa vez, vai atrás de um meio-campista de Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira, o Clube carioca abriu conversas para contratar o meia Oscar, ex-Chelsea (ING) e Seleção Brasileira. Atualmente, o brasileiro defende o Shanghai SIPG (CHI), onde está desde janeiro de 2017.

A informação inicial é de Fabrizio Romano, um dos maiores apuradores do mundo, e confirmada pelo jornalista André Hernan.

Hernan, inclusive, estava fazendo uma live no canal do Youtube quando recebeu a informação. Além de confirmar a negociação entre as partes, o jornalista foi avisado que Oscar está para chegar ao Brasil, no entanto, para passar um período de férias. Enquanto isso, o Rubro-Negro conversa com o clube chinês na tentativa de viabilizar a contratação.

— Acabei de confirmar com uma pessoa importante… o Flamengo abriu conversas com o Shanghai para trazer o Oscar. O Oscar pode voltar ao Brasil. Ele está vindo para o Brasil, inclusive, mas tem as questões de férias e tudo mais. Eu recebi a informação de que o Flamengo abriu conversas com o time chinês para contratar o Oscar, ex-jogador da Seleção Brasileira, ex-jogador do Chelsea, ex-jogador do Internacional… Oscar está negociando, ou melhor, o Flamengo está negociando com o Shanghai para o retorno do Oscar. As partes estão com a negociação em andamento, disse.

Comentários do Facebook