Fla
Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Coritiba e a partida será em Brasília. Isso se deve, por conta da parada de 20 dias do Maracanã, em decorrência de melhorias no gramado. Para o confronto, Dorival já escalou a equipe titular para subir na tabela do principal campeonato nacional.

O Flamengo, nono colocado com 21 pontos, chega para este confronto com uma dose extra enorme de ânimo após a vitória e classificação contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. Contudo, Dorival leva a campo, um time bem modificado daquele considerado titular.

Veja a escalação Rubro-Negra:

O Fla não pode contar com Gabigol (suspenso), David Luiz (problema muscular), Rodrigo Caio (lesão no menisco do joelho esquerdo) e Bruno Henrique (cirurgia no joelho). Além destes, Dorival segue o planejamento de rodagem do elenco e poupa outros jogadores. Nesse sentido, Diego Ribas ganha mais uma oportunidade como titular da equipe, ao lado do jovem Vitor Hugo, na volância. Pedro volta a jogar isolado na frente e tem como apoio, Marinho e Lázaro.

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Mané Garrincha, com mando de campo Rubro-Negro.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook