Ribas
Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O adversário derrotado foi o Coritiba, no Mané Garrincha, em Brasília, por 2×0. Contudo, a partida teve um sabor especial para um jogador Rubro-Negro. Isso porque Diego Ribas, autor do segundo gol, quebrou um jejum de gols que incomodava o meia.

O camisa 10 não balançava as redes há 153 dias. Seu último gol pelo clube havia sido marcado no dia 13 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Neste período, Ribas disputou 15 partidas. Ao fim da partida deste sábado, o jogador comentou sobre o gol e sobre o futuro do time no Brasileirão:

“Como é bom fazer um gol. Voltar a Brasília onde a festa é sempre maravilhosa, vencer, fazer um grande jogo. Nunca duvidamos do nosso potencial. Toda grande equipe passa por turbulências, mas nunca faltou vontade e dedicação. O Dorival está sabendo usar bem o grupo e a energia está muito positiva. Nossa responsabilidade é preservar isso. Estamos mais vivos do que nunca no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores. A tendência é continuar crescendo”, disse o camisa 10.

Em suma, Diego Ribas e o restante do elenco Flamenguista, já pensam no próximo adversário pelo Campeonato. O adversário será o Juventude, também em Brasília, na próxima quarta-feira, às 20h30.

Twitter: @Diego_alarconf

 

Comentários do Facebook