Matheuzinho
Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo venceu ontem (15) a equipe do Cuiabá por 2 a 0, pelo  Campeonato Brasileiro. A torcida saiu feliz com o resultado que afastou o Mais Querido da zona de rebaixamento e o colocou na nona posição na classificação. Um jogador, em especial, comemorou ainda mais. O lateral-direito Matheuzinho completou 100 jogos pelo profissional do Flamengo. Em entrevista falou sobre a partida e sua conquista pessoal.

“Nós sabemos a pressão que é jogar no Flamengo. Como eu disse, não é normal ver o Flamengo perder três partidas seguidas. Com a chegada de Dorival, a gente está procurando estar sempre num ambiente leve, que traz uma calma pra gente treinar e trabalhar. A gente procura ter essa pressão como motivação. Jogar no Flamengo é isso.

     É inexplicável apenas com 21 anos completar 100 jogos com a camisa do Flamengo que tem a maior torcida do mundo e, na minha opinião, a mais fanática. Aprendi a ser Flamengo a cada jogo. Espero que sejam os primeiros 100, depois mais 200, 300, se Deus quiser”, declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG , no Mineirão, às 16h, pela décima terceira rodada do Brasileirão.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook