Andreas-Pereira-Flamengo-Polícia-Federal
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo venceu ontem no Maracanã o Cuiabá, por 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol. Com isso pulou para a nona colocação na tabela e se afastou da incômoda vizinhança com a zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva de pós-jogo o novo técnico Rubro-Negro, Dorival Júnior, disse torcer pela permanência de Andreas Pereira no Flamengo. A informação é do UOL ESportes.

   “É uma opinião apenas. Eu torço para que ele fique. Jogador desse nível, com esse potencial, são poucos no Brasil. Eu não tenho dúvidas que esse menino ainda pode crescer muito, pode evoluir demais. Como acontecerá? Não sei, mas seria muito bom se nós conseguíssemos segurar esse garoto porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama atenção em qualquer sentido. Tem potencial de crescimento e jogadores desse nível aí estão escassos nesse momento dentro desse País”, afirmou Dorival Júnior.

Vale lembrar que Andres está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United até o fim deste mês. Apesar do Clube Rubro-Negro já ter chegado a um denominador comum com o clube inglês, ainda não exerceu a opção de compra. Sendo assim, o futuro do jogador continua incerto.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook