O Flamengo venceu, na noite de ontem (15) pelo placar de 2 a 0, a equipe matogrossense do Cuiabá, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória afastou os Rubro-Negros da zona de rebaixamento e a colocou na 9° posição na tabela de classificação. Durante a entrevista coletiva, o novo comandante do Flamengo falou sobre a alegria de poder voltar ao estádio e sentir de perto a torcida do Mais Querido:

   “Só estando ali à frente para as pessoas terem uma ideia do que é você estar contra essa torcida e estar a favor dela! É uma sensação indescritível, não tem como mensurar. Eu fico muito feliz de poder estar voltando aqui pela terceira vez. Espero poder, nesse retorno, completar esse ciclo. Nuna tirei da minha cabeça, em momento nenhum da minha carreira, mesmo nas duas oportunidades que aqui passei, eu sempre tive comigo que em algum momento voltaria ao Flamengo. Graças a Deus acabou acontecendo e espero poder dedicar tudo que adquiri ao longo desses anos como experiência nesse momento que, para mim, será importantíssimo e talvez um diferencial na minha carreira.”

O próximo compromisso do Mais Querido é no domingo (19) contra o Atlético/MG no Mineirão. A partida é válida pela décima terceira rodada do Brasileiro.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook